A CM Acessórios trabalha baseada no Codigo do Consumidor.
 
TROCAS/DEVOLUÇÕES POR DESISTÊNCIAS
 
Você pode desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mesma, baseado na data de entrega que consta no rastreamento do produto pelos Correios.
 
O procedimento é este:
 
Envie um email para cacaumedeirosacessórios@gmail.com e relate o motivo da sua intenção de troca/devolução. Assim como seu nome completo, telefone e dados do pedido.
 
Após recebimento do email por parte da nossa equipe, o cliente nos envia o produto para que possamos analisar as condições do mesmo.
Ao constarmos que as condições para a troca foram cumpridas, iremos enviar o produto solicitado em até 5 dias úteis.As trocas pelo mesmo produto estão sujeitas à disponibilidade. Em caso de não haver o produto solicitado em estoque, entraremos imediatamente em contato com o cliente.
 
Todo o custo com frete nesta transação é por conta do cliente!
 
 
Lembrando que só aceitaremos a troca/devolução se o procedimento padrão for tomado dentro do prazo estipulado acima e estando o produto intacto, sem indícios de uso e com sua etiqueta original. Caso não sejam respeitadas essas condições, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio e com custos de envio de sua responsabilidade.
 
 
TROCAS/DEVOLUÇÕES POR DEFEITO
 
Nossos produtos são sempre verificados antes do envio, mesmo assim caso receba o produto com EMBALAGEM ABERTA, RECUSE O RECEBIMENTO NO ATO DA ENTREGA!
 
Entre em contato conosco no prazo de 72h a partir da data de recebimento através do email:
cacaumedeirosacessorios@gmail.com,  relatando o ocorrido. Em seguida, entraremos em contato e daremos início o mais rápido possível a troca.
 
Nesse caso só serão aceitas devoluções após confirmação através do nosso email, dentro do prazo estipulado acima e com o produto intacto, sem indícios de uso e com sua etiqueta original. Caso não sejam respeitadas essas condições, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio e com custos de envio de sua responsabilidade.
 
Caso após todo processo o produto esteja em falta no nosso estoque, o cliente receberá um crédito para compra de outro produto em nossa loja ou a devolução do valor pago.
 
O ressarcimento corresponderá o valor do produto no ato da compra mais o valor do frete. Caso tenha sido comprado mais de um produto, o frete será proporcional ao produto com defeito. 
 
 
Qualquer dúvida entre em contato com a gente:
cacaumedeirosacessorios@gmail.com
(82) 98734-0197